Doutoranda e Mestre em Ensino e História das Ciências e Matemática pela Universidade Federal do ABC. Possui graduação em Psicologia pela Universidade Metodista de São Paulo e graduação em Pedagogia pela Faculdade São Bernardo, com pós-graduação em Psicopedagogia Institucional; em Educação Especial – deficiência intelectual e em Supervisão Escolar. Pós-graduanda em Sexualidade Humana pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Psicologia e Saúde (CEPPS). Docente na educação básica da rede municipal de São Bernardo do Campo.
Atua como psicóloga clinica e supervisora em sexualidade. Trabalhou na Secretaria de Educação de São Bernardo do Campo junto a formação de professores. Atuou como supervisora do PIBID/Pedagogia pela Universidade Metodista de São Paulo. Atualmente é colaboradora do grupo de pesquisa Gecimas – Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação em Ciências, Matemática e Sexualidade – na Universidade Federal do ABC. Pesquisadora na área da Saúde mental em transtornos da ansiedade, sexualidade e psicanálise, na área de Educação é pesquisadora com ênfase em ensino-aprendizagem, formação de professores e educação sexual.
Pós-Graduação com Formação em Psicologia Analítica, Pós-Graduação com Formação em Psicanálise Clínica, Temas Atuais da Clínica Psicanalítica Contemporânea, O Método Psicanalítico na Clínica